23 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Cemig realiza encontros para levar informações aos seus clientes em Ituiutaba

Os clientes da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig em Ituiutaba, estão recebendo até o dia 28 de fevereiro, eventos do Programa Prosa com a Cemig, que é um fórum especial para o cliente manifestar sua opinião e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa. Por meio do programa, os encontros acontecem com a participação de público previamente convidado.

 Em Ituiutaba a Cemig em parceria com a Prefeitura, vai realizar cinco eventos Prosa com a Cemig neste mês de fevereiro. Os encontros acontecerão nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS dos bairros Alvorada, Brasil, Natal, Ipiranga e Pirapitinga.  

 Lançado pela empresa como meio de aproximação com seus clientes, o programa Prosa com a Cemig tem sido bem recebido nas cidades por onde passa, ouvindo a população e levando, de forma bastante descontraída, informações sobre os canais de atendimento da Cemig, dicas de economia de energia e segurança com a eletricidade, direitos e deveres dos consumidores, informações sobre os programas socioambientais da empresa e os investimentos realizados no sistema elétrico.

Artigos relacionados

RECENTES