27.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Centro de Convivência Vânia Guimarães foi inaugurado

GURINHATÃ – Com a presença de pessoas da comunidade, crianças, lideranças e familiares da homenageada, a Prefeitura de Gurinhatã fez no último dia 10, a inauguração do Centro de Convivência Vânia Guimarães, reformada e estruturada para receber as Oficinas e eventos promovidos pelo Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

 

“Criamos um ambiente de qualidade e com o conforto que as pessoas que serão atendidas ali merecem. Pode chamar sim de castelo, mas é o castelo dos sonhos para pessoas que merecem tudo isso”, disse a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

 

Também usaram da palavra o prefeito Wender Luciano, que enalteceu o trabalho social desenvolvido pelo setor, além do uso da palavra por parte do presidente da Câmara, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), da filha da homenageada, Raila Silva Freitas, representando a família, juntamente com Juninho Mendes, além de Dilma Mateira, falando em nome das pessoas que sempre são atendidas no trabalho Social.

 

Além da solenidade que marcou a inauguração, os presentes puderam acompanhar algumas homenagens, mostra dos trabalhos a serem desenvolvidos no local, muita diversão com a presença dos Bonecos da Turma do Chaves (Chaves, Kiko e Chiquinha), Forró da Melhor Idade e ainda pipoca e algodão doce para as crianças.

 

 

No local estarão funcionando as diversas Oficinas, que atenderá de crianças à melhor idade, sendo um verdadeiro espaço para capacitação e crescimento das pessoas.

Artigos relacionados

RECENTES