21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Começam as aulas dos cursos de Técnico de Enfermagem e de Segurança no Trabalho

Capinópolis – Começaram no último dia 13 de janeiro, as aulas dos cursos de Técnico de Enfermagem e Segurança no Trabalho, com 90 alunos em Capinópolis, no prédio da Escola Municipal ‘Presidente Tancredo de Almeida Neves’.

Os cursos são ministrados pelo Instituto Axioma, com autorização da Secretaria de Estado da Educação, em parceria com o município de Capinópolis.

“Nós disponibilizamos o prédio da Escola ‘Tancredo Neves’ para que o Instituto ministrasse os cursos em Capinópolis por um valor menor que teriam que cobrar, caso tivessem que alugar ou adquirir um imóvel”, disse a secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte, lembrando que para o município é muito vantajoso porque além de disponibilizar profissionais qualificados em Capinópolis, se todos estes alunos fossem fazer o curso em Ituiutaba o município gastaria dois ônibus só para transportá-los.

O vice-prefeito Jaisson fez questão de participar da aula inaugural, destacando a preocupação da administração municipal para com a educação. O curso tem a duração de 18 meses.

Artigos relacionados

RECENTES