30.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Comitiva da região em busca de recursos federais

Ipiaçu – No último dia 10 de outubro, o prefeito Leandro Oliveira (Léo), esteve em audiência com o senador Rodrigo Pacheco, juntamente com o Prefeito Cleidimar Zanotto e os vereadores Ivo Américo, Caetano e Luciano, de Capinópolis. Estava também presente o prefeito João Rodrigues, de Romaria (MG).
“Na oportunidade, discutimos sobre alguns projetos regionais e solicitamos emendas para nossos municípios. O senador se comprometeu a ajudar a nossa região e as nossas cidades”, destacou Léo.

Segundo ele, o trabalho desenvolvido pelos prefeitos da região é de suma importância para a edificação de muitos projetos que vão beneficiar em muito a toda a região.

O prefeito de Capinópolis Cleidimar Zanotto, também falou da importância dessa união em prol das cidades do pontal e frisou que vai se empenhar ainda mais tanto em Brasília como Belo Horizonte para que as melhorias sejam uma constância aqui nessas cidades.

O vereador de Capinópolis e ex- presidente do Legislativo, que fez uma gestão de grande relevância no sentido de conquistar e edificar novos projetos, vereador Ivo Américo, também acompanhou a comitiva e empenhou se junto as autoridades da Capital Federal, para que ações que beneficiem a população, nunca deixem de acontecer e de promover o desenvolvimento.

Artigos relacionados

RECENTES