24.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Confraternização marcou a conclusão de oficinas no Cras

Capinópolis – O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Capinópolis ofertou neste mês as oficinas de fabricação de sabonetes e de patchwork para dezenas de senhoras, obtendo um excelente resultado.

“Foram duas oficinas muito boas, onde as senhoras participantes tiveram um grande aproveitamento. No caso da fabricação de sabonetes, alguns estão até pedindo para ajudar a adquirir o material para fabricar e vender, outras já estão até com encomendas. Eu fico muito feliz por ver que nosso trabalho está ajudando essas pessoas a melhorar sua renda familiar”, disse a instrutora dos cursos, Keila Gonçalves.

Para marcar o encerramento das oficinas, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu no último dia 15, uma confraternização com brincadeiras de bingo, muitas homenagens, brindes e um delicioso café da tarde.

“É bom demais estar aqui e ver a alegria dessas pessoas, onde muitas delas nem se conheciam e aqui se tornaram amigas e estão hoje comemorando o sucesso nessas duas oficinas, aprendendo novos ofícios que podem melhorar a sua renda”, disse a secretária de desenvolvimento social, Valéria Rampazzo.

 

Artigos relacionados

RECENTES