30.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Corrida de Rua e de Ciclismo do Tijuco

Ituiutaba – Uma nova modalidade esportiva para movimentar e animar os fãs e praticantes dos esportes está sendo oferecida em Ituiutaba. É a 1ª Corrida de Rua e de Ciclismo do Tijuco, programada para o próximo dia 15, com percursos de 7 e 8 quilômetros, dentro do perímetro da área central da cidade. A realização é da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer – SMEEL em parceria com a Academia Bulk Fit.

O ponto de partida e chegada para ambas as modalidades será na Avenida Nove, em frente à antiga sede da Prefeitura de Ituiutaba, na Praça Cônego Ângelo. Os atletas então percorrerão a Rua 14, passando pela Praça dos Trabalhadores, depois fazem uma volta completa na Avenida José João Dib e retornam para entrar na Rua 24, trecho final do percurso. O horário de início para percorrer todo o trajeto será as 08h do domingo, dia 15 de setembro.

As pessoas interessadas em participar podem procurar qualquer uma das unidades da Academia Bulk Fit para fazer sua inscrição, mediante taxa colaborativa de R$15,00 mais 2 quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação dos valores será empregada na confecção de camisetas para o kit dos atletas e alimentos doados para instituições de caridade. Haverá a entrega de troféus e medalhas.

O kit do atleta será entregue no dia quatorze de setembro das 8 da manhã as 13 da tarde na Bulk Fit 2 na avenida 31.

“Será o primeiro ano desta atividade. A experiência servirá para ser utilizado como parâmetro em outras edições. Teremos apoio dos atiradores do Tiro de Guerra, dos Agentes de Trânsito. A organização está trabalhando para que tudo ocorra dentro da melhor possibilidade”, disse a Secretária Edmar Franco Borges Paranaíba.

Artigos relacionados

RECENTES