27.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

CRAS Geni Braga da Silva realiza reuniões mensais com os beneficiários do Programa Bolsa Família

Na última semana, aconteceu mais uma reunião mensal com os beneficiários do Programa Bolsa Família, realizada pela Equipe do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A reunião fomentou o valor de “Ser Mulher”, em um diálogo conduzido pela secretária de Educação e Cultura, Francisca Vânia de Oliveira, que com suas palavras deixou uma mensagem emocionante e atrativa, ressaltando o empoderamento feminino. A secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi também participou da celebração e trouxe em seu discurso a valorização da mulher e as suas conquistas.

Os participantes foram convidados a refletir sobre a Luta pela Igualdade da Mulher, marcada por uma série de reivindicações e tomada de direitos.

Durante o café da manhã também foi realizado sorteio de brindes e a entrega de lembrancinha feita pela secretária de Desenvolvimento Social.

A coordenadora do CRAS, Ilza de Lima, reforçou que em todas as reuniões são transmitidas aos beneficiários informações e orientações referentes ao programa e a importância dos mesmos em cumprirem as condicionalidades exigidas e atualizarem o cadastro anualmente.

Artigos relacionados

RECENTES