Na última semana, aconteceu mais uma reunião mensal com os beneficiários do Programa Bolsa Família, realizada pela Equipe do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A reunião fomentou o valor de “Ser Mulher”, em um diálogo conduzido pela secretária de Educação e Cultura, Francisca Vânia de Oliveira, que com suas palavras deixou uma mensagem emocionante e atrativa, ressaltando o empoderamento feminino. A secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi também participou da celebração e trouxe em seu discurso a valorização da mulher e as suas conquistas.

Os participantes foram convidados a refletir sobre a Luta pela Igualdade da Mulher, marcada por uma série de reivindicações e tomada de direitos.

Durante o café da manhã também foi realizado sorteio de brindes e a entrega de lembrancinha feita pela secretária de Desenvolvimento Social.

A coordenadora do CRAS, Ilza de Lima, reforçou que em todas as reuniões são transmitidas aos beneficiários informações e orientações referentes ao programa e a importância dos mesmos em cumprirem as condicionalidades exigidas e atualizarem o cadastro anualmente.

COMENTE NO FACEBOOK