33.1 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Deputado Elismar Prado Visita Campina Verde e Entrega Kit Esportivo a Comunidade

O Prefeito Fradique Gurita recebeu em seu gabinete na última sexta-feira 23, o Deputado Estadual Elismar Prado do PDT-MG, na oportunidade o parlamentar reuniu se com lideranças políticas locais com o propósito de atender as reivindicações da comunidade de Campina Verde.

O suplente de vereador Bruno Arantes entregou nas mãos do parlamentar, várias solicitações de melhorias para as escolas estaduais, municipais, associações e entidades locais. Nós conversamos com o Bruno, que disse estar empenhado em buscar recursos para o município, mesmo não ocupando uma cadeira no legislativo “eu fiz um compromisso após as eleições, mesmo não tendo sido eleito que era de trabalhar pela minha comunidade, e é isso que estou fazendo, fiscalizando os poderes e também reivindicando os interesses da comunidade, e em minhas mãos estão várias reivindicações de instituições que me confiaram para que eu entregasse ao deputado e tenho certeza que elas serão atendidas”, ressaltou Bruno.

Além de Bruno Arantes também participaram da reunião a suplente de vereador Lurdes do Carmo, a vice-diretora da Escola Municipal Tancredo Neves Mariana Cunha, o Superintendente de Esportes Ivo Coimbra e representantes da comunidade.

Elismar Prado aproveitou a oportunidade para informar ao prefeito Fradique Gurita, que a Emenda Impositiva do Deputado Federal Weliton Prado no valor de R$: 190.000,00 (Cento e Noventa Mil Reais) destinada a aquisição de uma van de 15 lugares para o transporte de pacientes na área da saúde, foi paga pelo Ministério da Saúde. A emenda foi uma reivindicação do Deputado Elismar juntamente com o suplente de vereador Bruno Arantes. Segundo Elismar, o dinheiro já está à disposição do município aguardando o processo licitatório.

Na ocasião Elismar entregou um kit esportivo ao Superintendente de Esportes do município Ivo Coimbra, o qual será destinado aos esportistas da cidade “esse kit é importante para que possamos implementar as atividades, e quero aproveitar para agradecer ao Ivo pelo belo trabalho que ele faz, a gente sabe da falta de recursos, mais ele está vencendo e fazendo um belo trabalho, e recebemos dele várias outras demandas que estudaremos com muito carinho e se Deus quiser nos próximos orçamentos serão concretizadas” ressaltou Elismar.

Durante a visita o prefeito Fradique solicitou ao parlamentar que empenhe junto ao Deputado Federal Weliton Prado, para que ele possa intervir junto ao Ministério dos Esportes, na reestruturação do projeto para as obras do Estádio do Perré, que se encontram paralisadas desde a gestão anterior

O prefeito Fradique também aproveitou para agradecer ao parlamentar pelo seu empenho junto ao município “em nome do povo de Campina Verde quero agradecer aos Deputados Elismar Prado e Weliton Prado nossos amigos antigos. Estamos trabalhando juntamente com a Lurdes reivindicando projetos para Campina Verde, essa van é extremamente útil para o município e hoje concretizado através do empenho e esforço do amigo Bruno Arantes, junto aos deputados que estão trabalhando e atendendo Campina Verde, esse momento é de agradecer a vocês que trabalham pelo nosso município” finalizou o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES