30.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Deputado Zé Silva visita obras da construção da UBS no bairro Ana Cândida

Em uma visita rápida a Campina Verde o Deputado Federal reeleito no último pleito Zé Silva (Solidariedade), esteve visitando o prefeito Fradique Gurita. Na oportunidade o parlamentar veio reforçar a parceria com o município para os próximos 04 anos, bem como avaliar o andamento das obras da nova Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída no Bairro Ana Cândida.

Do gabinete do prefeito Fradique, Zé Silva foi direto para o canteiro de obras, onde acompanhou de perto os trabalhos da construção da nova UBS, que teve início este mês. Para a construção da nova unidade de saúde serão gastos R$ 654.061,77 (Seiscentos e cinquenta e quatro mil, sessenta e um reais e setenta e sete centavos), recurso esse que é fruto do trabalho do parlamentar junto ao Governo Federal, a pedido do prefeito Fradique Gurita, dos Vereadores Alan Couto, Cortopassi Tostes e do Enfermeiro e Ex Vice Prefeito Douglas Barbosa.

Também estiveram acompanhando a visita do deputado o Secretário de Saúde Anderson Ferreira de Melo, o Secretário de Governo Rodrigo Carneiro e o Vereador João Silva.

Artigos relacionados

RECENTES