24.2 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Dia 15 tem posse no Bairro Nova Ituiutaba 3

Ituiutaba – Presidindo a Associação do Bairro Nova Ituiutaba 3 desde o ano de 2016, Raquel Cristina Rodrigues acaba de ser reeleita por aclamação e vai continuar na presidência desse bairro.

A solenidade de posse onde ela será reconduzida ao cargo, juntamente com os demais membros de sua diretoria, esta marcada para o próximo dia 15, terça-feira, a partir das 19 horas, na Rua Maria Arantes do Prado, nº 79, no Bairro Nova Ituiutaba 3.

Ao falar com a reportagem da Gazeta, Raquel confirmou sua vontade de trabalhar pelo bairro e proporcionar dias cada vez melhores para a população que reside ali. Sobre a política municipal, onde teremos eleições no ano de 2020, Raquel frisou que tem sim sonhos de participar das eleições e assim poder trabalhar não somente para o seu bairro, mas para toda Ituiutaba. Ela ainda lembrou que já é filiada a um partido político, mas quer esperar o tempo certo para voltar a falar de eleições.

Finalizando Raquel ainda aproveitou para convidar a toda população do bairro para que prestigiem a solenidade de posse e assim conheçam a todos que vão representar a associação, colaborando inclusive com mais solicitações que em breve poderão torna se realidade.

Artigos relacionados

RECENTES