33.1 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Emater-MG publica novo edital de concurso público

O novo edital para concurso público foi publicado no último dia 05, no Diário Oficial do Estado. O prazo para novas inscrições é de 4 de julho a 10 de agosto de 2018 e as provas estão previstas para o dia 23 de setembro de 2018.

A retomada do concurso foi muito aguardada, não só pelos profissionais que pretendem fazer parte da Emater-MG, mas também pelas prefeituras que querem a abertura de novos escritórios da Empresa ou que solicitam a ampliação dos serviços nos municípios pelo interior do estado. O último concurso público da Emater-MG foi realizado há mais de 13 anos, em 2005. O processo é fundamental para recomposição do quadro de profissionais da empresa e, consequentemente, a garantia da assistência técnica pública, gratuita, continuada e de qualidade prestada, sobretudo, aos agricultores familiares.

 

Detalhes do certame

Todas as informações sobre o concurso podem ser acompanhadas pelo site da Emater-MG, no www.emater.mg.gov.br e também pelo site da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (Fadecit): www.gestaodeconcurso.com.br.

Artigos relacionados

RECENTES