21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Empresária Beatriz Junqueira fala sobre as expectativas do mercado imobiliário de Ituiutaba

Por um certo período de tempo, houve uma queda no mercado de alugueis e vendas de imóveis em Ituiutaba, mas com a vinda das Universidades públicas e a reativação das Usinas na região, o mercado voltou a aquecer. E foi sobre isso que a Gazeta falou com a empresária Beatriz Junqueira Vilela Rezende, proprietária da Juville Imóveis.

Beatriz afirmou que por motivo de Ituiutaba ser um polo universitário com 2 Universidades públicas e 1 Instituto Federal, ela proporciona em sua empresa, uma procura maior de apartamentos pequenos e casas de no máximo 2 quartos, localizados principalmente nas proximidades dessas universidades. Completou ainda dizendo que estes imóveis estão sendo alugados rapidamente. “No período de férias nós recebemos os estudantes e seus pais, a procura de um imóvel próximo ao local que irão estudar. Muitas pessoas têm um certo preconceito de alugar imóveis para os estudantes, mas é preciso frisar, que nem todos dão problema. Na verdade, nós aqui da Juville, temos muito sucesso com esse público e poucos problemas” afirmou ela.

A expectativa da empresária para o mercado com a reativação das usinas da região é bastante positiva, afinal isso leva a um fomento do mercado de trabalho, em todos os seus segmentos, sendo isso um presente para toda a cidade. No momento em que as pessoas têm seu emprego e consequentemente sua renda, ela precisa de casa para morar, ela vai ao supermercado, precisa de roupas e também de lazer e entretenimento. Tudo isso fomenta os negócios e o país cresce e se desenvolve, levando a dias melhores e a uma crescente qualidade de vida para estes cidadãos.

Artigos relacionados

RECENTES