21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Encerramento do carnaval teve o grupo SPACE BAND, Premiação dos Blocos e homenagem aos parceiros

O Carnaval de Santa Vitória encerrou a sua programação, com um show inesquecível com o Grupo SPACE BAND que trouxe para o palco inúmeros coreógrafos e várias horas de apresentações que levantou a multidão que se divertiu pra valer e desde já prometem voltar em 2021.

Durante todos os dias, os Blocos Bom Balanço, Cervejanóis e Sapolândia animaram a festa e foram avaliados, em alguns quesitos pela população para uma premiação especial oferecida pelos patrocinadores.

Sob a expectativa dos foliões, os líderes dos blocos subiram ao palco, a convite do locutor oficial, Weverton Carlos para receberem a premiação. Em 1º lugar, Márcio José, da Sapolândia, com prêmio de R$2 mil, oferecido pela Comagril; Em 2º lugar, Luciene Maria, do Bom Balanço, com prêmio de R$1,5 mil, oferecido pelo Hospital Genésio Franco de Morais e, em 3º lugar, Arlen, do Cervejanóis, com prêmio de Um mil reais, oferecido pelos secretários municipais.

Logo em seguida, Administração Municipal reconheceu e homenageou os parceiros pelos serviços prestados e, que também colaboram para o sucesso da realização do evento. De acordo com o secretário de Administração e Presidente da Comissão Organizadora, Fernando Bonito, a festa aconteceu conforme planejado, tanto pelas atrações quanto de participação de público.

“Nosso carnaval vem crescendo a cada ano. Valorizamos nossos artistas locais, os foliões por meio dos blocos e adaptamos o espaço com uma ampla praça de alimentação com cobertura para receber todas as famílias santa-vitorienses com conforto e segurança. Obrigado a todos!” afirmou Fernando Bonito.

Artigos relacionados

RECENTES