21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Está procurando um destino sossegado? Então veja nossas dicas

Todo ano é a mesma coisa, você é obrigado a tirar férias na alta temporada para conciliar as férias da família inteira, ou dos seus próprios estudos? Mais um ano em busca de destinos sossegados para fugir de filas, bagunça e aglomeração? Vamos te ajudar a relaxar de verdade sem ter que gastar muito.

Com as opções de destino abaixo, certamente você voltará de férias mais tranquilo para enfrentar a próxima jornada de trabalho com disposição.

Refúgio em São Paulo

ÁGUAS DE SÃO PEDRO é destino certo para quem busca tranquilidade de cidade pequena. A cidade conta com opções de Spa para cuidar do corpo e relaxar em águas termais e medicinais.

Mais contato com a natureza, em Goiás

Outra opção de interior com calmaria é a cidade de PIRENÓPOLIS. O destino equilibra dias de descanso e aventura, sem grandes aglomerações. Lá você encontra rios, cachoeiras, matas e morros, ideais para fazer trilhas.

Para quem gosta de mais aventura, pode optar por montanhismo, rapel em cachoeiras, arborismo, cavalgadas e rafting.

 Fugindo para o interior nordestino

Enquanto a maioria segue para as belas praias do Nordeste, nossa dica para fugir dos hotéis e praias lotadas é seguir para um nível acima do mar. No interior de Fortaleza, a 110 km da capital, se esconde GUARAMIRANGA.

O refúgio é ideal para quem gosta de clima ameno, um pequeno centro ao redor de uma igreja e muitos atrativos naturais.

O Parque das Trilhas é um dos pontos turísticos indicados para fazer caminhadas em meio a Mata Atlântica. O local também disponibiliza tirolesa, rapel e caiaque.

Praia tranquila até na alta temporada

Para quem não desiste de passar o verão na praia, temos uma boa indicação para encontrar sossego até na alta temporada. O destino é a Praia Cachoeira do Bom Jesus, localizado em Florianópolis, Santa Catarina.

Essa praia tem 3km de extensão de mar calmo, poucas ondas e excelente para levar a família.

Artigos relacionados

RECENTES