25.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Expomonte 2020 de 29 de abril a 03 de maio

Monte Alegre de Minas – A cada dia que passa fica mais perto da festa de exposição que abre o calendário oficial dessas festividades em toda nossa região. Vem aí a Expomonte 2020, que mais uma vez vai fazer o chão tremer em Monte Alegre de Minas. Será de 29 de abril a 03 de maio, no Parque de Exposição.

E a Gazeta não perdeu tempo e foi saber com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, como anda os preparativos, para essa feira, que promete ser uma das melhores já realizadas no município.

“Ainda estamos nos organizando e conversando muito, mas já temos inclusive alguns shows fechados como:  Maiara e Maraisa, Rick e Rener, Israel e Rodolfo. Já no que tange ao gado que será exposto e os que participaram do leilão no dia 16 de abril, estamos correndo atrás. As vendas de passaporte iniciaram e já esgotaram o primeiro lote, em uma demonstração clara da grande expectativa de toda essa região, por nossa festa que é sucesso todos os anos. E finalizando eu gostaria de frisar que muitas outras parcerias ainda estão sendo preparadas, visando o sucesso de mais essa edição.

A Prefeitura e a Câmara Municipal são parceiras na realização de mais este grande evento, em prol do agronegócio, da geração de lazer e renda para a população e do fomento do nome do município e de suas potencialidades.

Artigos relacionados

RECENTES