27.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Faculdade FAMA abre inscrições gratuitas para o Vestibular 2019

Iturama – Estão abertas as inscrições para o Vestibular FAMA 2019. Os interessados já podem se inscrever, de forma gratuita, por meio do site (www.facfama.edu.br). A prova, que acontece no dia 28 de outubro, às 14h, na própria sede da instituição, será composta por uma redação.

São seis opções de cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre de 2019: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia. Por 8 anos consecutivos, a instituição possui nota 4 (de 5) na avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC). Isso a coloca entre as melhores faculdades privadas do Estado de Minas Gerais.

Os candidatos também podem utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como forma de ingresso. Os portadores de diploma de graduação também podem concorrer no caso de vagas remanescentes.

Os interessados têm até o dia 27 de outubro para se inscreverem para o processo seletivo. O edital completo pode ser acessado pelo site da FAMA na aba “Vestibular”. Acesse o link www.facfama.edu.br para efetivar a inscrição.

 

Artigos relacionados

RECENTES