25.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Família Farinha conquistou o 9º título do Torneio das Famílias de Futsal

A cidade de Cachoeira Dourada de Minas tem uma das mais interessantes tradições da região, o Torneio de Futsal das Famílias, que acontece desde o ano de 1990, onde as famílias formam equipes de futsal e vão para o Ginásio ‘Jocão’, jogar futebol.
“É uma tradição muito importante de nossa cidade porque as pessoas vêm passar o final de ano aqui com suas famílias, nossa cidade fica em festa por receber tantos cachoeira douradenses que moram em outras cidades do Brasil e porquê não dizer, as pessoas daqui também, que se unem para jogar futsal e torcer pelas suas equipes”, comemora o prefeito Ovídio Afro Dantas.
Com a bola rolando ,no último dia 28 de dezembro mais de 100 atletas entraram em quadra, totalizando 13 equipes, chegando à final, no dia 31 de dezembro, as Famílias Farinha x Martins, com a Família Farinha conquistando o seu 9º título.
“Para nossa família é uma honra participar desta competição e mais ainda por levantar mais uma vez, pela nona vez, o caneco de campeão”, comemorou Joãozinho.
O Campeonato das Famílias de Futsal é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e demais secretarias municipais.  

Artigos relacionados

RECENTES