Picape ganhará desenho inspirado na “irmã maior” Toro e terá cabine dupla.

Fiat revelou na última sexta-feira (7), a primeira imagem da nova geração da Strada, confirmada para chegar às lojas ainda este ano.

A marca não divulgou nenhum outro detalhe além da imagem, como se o modelo chegará ainda no primeiro semestre ou se manterá o nome atual, mas apenas os dizeres “vem aí a Nova Fiat Strada”. Porém, já é possível notar a inspiração visual da picape na “irmã maior”, a Toro.

Entre os elementos herdados estão as lanternas, espichadas para as laterais e, possivelmente, iluminadas por LEDs, além do formato da cabine e da caçamba alta. Os volumes da carroceria, como nas caixas de roda, e o recorte na janela da porta traseira, também remetem à Toro.

A dianteira da picape também mesclará traços vindos dos hatches Argo Mobi, com faróis que se prolongam para as laterais. Um rack de teto com um santantônio poderá equipar o modelo.

Na mecânica, ela deverá adotar a nova linha de motores Firefly de Argo e Cronos, como o 1.3 de quatro cilindros de até 109 cavalos de potência. Futuras motorizações turbo também poderão equipar a nova Strada.

Fonte: globo.com

COMENTE NO FACEBOOK