24.2 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Final do 1º Campeonato de Futebol Champions Santarena movimentou Santa Vitória

Aconteceu na última sexta-feira, 14, no campo do Santarena Soccer Gril, a grande final do 1° Campeonato de Futebol Champions Santarena. O certame contou com a participação de 10 equipes, sagrando-se campeã a equipe de Gurinhatã, Império R9 e a vice-campeã, a santa-vitoriense, Auto Elétrica Brito e Costa.

O campeonato é uma realização da Escola do Flamengo Santarena, com o apoio da Prefeitura de Santa Vitória por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e de vários patrocinadores. A competição reuniu equipes Femininas, como incentivo à modalidade, abrindo o espaço sem custos.

Os secretários municipais, Moussa El Bayeh Filho (Moisés) de Esporte e Lazer e Carlos Queiroz de Governo, o coordenado distrital Gilberto Suru, além do vereador, líder do prefeito no Legislativo, Zilmar Filho marcaram presença junto aos atletas.

“A Prefeitura Municipal sempre apoia essas iniciativas pela importância do esporte como alternativa para tirar as pessoas de determinadas situações de risco, pois a prática esportiva é um hábito saudável”, disse Carlos Queiroz.

Artigos relacionados

RECENTES