21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Final do 3º Campeonato de Arrancada Arena Race será neste fim de semana

Motores acelerados, pilotos concentrados e de olho no ranking nacional. Esse será o cenário da grande final do 3º Campeonato de Arrancada Arena Race programado para o próximo fim de semana, nos dias 09, 10 e 11 de novembro, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O evento contará com a participação de mais de 100 pilotos de vários estados do Brasil e carros estilizados e adaptados para o campeonato. Na disputa, grandes nomes já estão confirmados. A equipe Rápidos de Limeira-SP estará presente na competição com o famoso Opala TT 76. Além dela, o campeão Peterson Tinho Bueno já se inscreveu com o Chevette TT-B.

A pista, que receberá os protagonistas do evento, é do Arena Race Multieventos, que tem até 450 metros de frenagem e conta com o sistema de cronometragem Cronos Brasil. Será um verdadeiro show de alta velocidade. O público poderá conferir carros acelerados a 250 km/hora e 300 km/hora.

A organização técnica é do Clube de Automobilismo do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (CATAP) que aproveitará a oportunidade para realizar exposição de carros antigos e veículos rebaixados.

Artigos relacionados

RECENTES