23 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Gazeta do Pontal de Minas diário de terça a sexta-feira

O Gazeta do Pontal de Minas diário, circulando todos os dias, de terça a sexta-feira é avaliado por assinantes e anunciantes, como indiscutivelmente o melhor jornal de Ituiutaba e região. Com 13 anos de mercado, nosso crescimento é pautado em um trabalho dinâmico e com ética, sempre divulgando os principais acontecimentos, com ênfase maior nos municípios onde circulamos.

A Gazeta é o único jornal da região que realmente circula em dois estados do Brasil, Minas Gerais e Goiás. Estamos presentes em Ituiutaba, Cachoeira Dourada de Minas, Campina Verde, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Monte Alegre de Minas e Santa Vitória em Minas Gerais. Caçu, Paranaiguara, Quirinópolis e São Simão em Goiás.

Seja através de nosso site ou no Facebook temos também um amplo trabalho de divulgação dos principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo, atualizados constantemente para fazer de você uma pessoa bem informada.

Se a sua necessidade é se manter bem informado, ou se é divulgar o seu produto e serviço, faça a opção pelo melhor, GAZETA DO PONTAL DE MINAS IMPRESSO OU DIGITAL O MELHOR JORNAL.

 

 

 

Artigos relacionados

RECENTES