23 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Grupo Conviver volta com suas atividades

Capinópolis – O sábado dia 09 de fevereiro, foi especial para os idosos de Capinópolis, com a volta das atividades do Grupo Conviver da Melhor Idade, no Centro de Apoio ao Idoso.

“Para nós é um dia especial, por estarmos recebendo todos os idosos que frequentam o Conviver, desejando a eles um ano de muitas alegrias e ao mesmo tempo reafirmando o nosso compromisso de apoiá-los sempre”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Valéria Rampazzo.

O prefeito Cleidimar Zanotto fez questão de marcar presença e conversar pessoalmente com todos que o procuraram.

“O carinho e a energia que recebemos deles nos dão ainda mais ânimo para continuarmos firmes na nossa jornada. Vamos estar durante todo este ano junto a eles, aproveitando dessa energia e proporcionando-lhes momentos de lazer e alegria”, disse o prefeito, que fez questão de parabenizar o carinho e empenho de toda a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Neste primeiro forró de 2019, o destaque foi para o show com música ao vivo, truco e a tradicional sinuca.

Crianças e jovens

Além das atividades no Conviver, que é destinada aos idosos, a Secretaria de Desenvolvimento Social desenvolve neste mês de fevereiro, as atividades do Serviço de Fortalecimento de Vínculos e o Projeto Talento Jovem, voltados para crianças e adolescentes.

Artigos relacionados

RECENTES