25.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Gurinhatã terá Programa Viver Cidade

GURINHATÃ – Nesta quinta-feira, 28/02, o prefeito de Gurinhatã Wender Luciano estará lançando o Programa Viver Cidade, que terá como objetivo estruturar ações trabalhando intensamente e desenvolvendo projetos voltados ao atendimento às diretivas, visando a correção efetiva de problemas ambientais, melhoria dos aspectos urbanístico e rural, bem como estruturar o município para a construção de um futuro melhor.

 

No mesmo dia, graças à parceria junto ao Instituto Estadual de Florestas – IEF, e com a participação de estudantes de escolas municipais e estadual, será feito o plantio de 200 mudas de árvores, sendo mudas de Ipê Branco, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê Rosa e Jacarandá Caroba, todas doadas pelo IEF.

 

“Estamos trabalhando pela construção de um futuro melhor e com a participação da comunidade, nossos objetivos terão melhores resultados”, disse o prefeito.

 

O Viver Cidade trata-se de um programa ambiental inovador que estimula a descentralização da gestão ambiental e a implementação de uma agenda ambiental estratégica, e em especial a mudança de cultura e de atitude através da Educação Ambiental.

Artigos relacionados

RECENTES