25.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Henrique Manquinho está otimista com o trabalho para 2020

Santa Vitória – Foi eleito no último dia 11, o vereador Eurípedes Henrique Andrade (Henrique Manquinho), para presidir o Legislativo de Santa Vitória no ano de 2020.

A posse dessa nova diretoria acontece somente no mês de janeiro, mas desde já, a Gazeta traz para você uma entrevista com este vereador que promete se empenhar para continuar fazendo um trabalho cada vez mais importante para toda a população.

Gazeta – Para começar eu pergunto como está a sua expectativa, para o ano de 2020, presidindo pela primeira vez esta Casa de leis?

Henrique Manquinho – Olhe Joel, sobre as bençãos de Deus, eu fui eleito para presidir este legislativo e tenho certeza que mesmo sendo este o meu primeiro mandato como vereador por Santa Vitória, estou sim preparado e com ótimas expectativas para fazer uma gestão de resultados bastante positivos, para toda população de minha querida Santa Vitória. Para isso eu vou me esforçar ao máximo e contar logicamente com o apoio dos demais parlamentares dessa casa.

Gazeta – Primeiro mandato e já chegar à presidência dessa Casa. Como foi isso?

Henrique Manquinho – Desde o 1º dia de mandato, que eu tenho trabalhado muito, na busca por recursos e melhorias para nosso povo, não somente de Santa Vitória em si, mas também de Chaveslândia, Perdilândia e toda zona rural e acredito que embasado nisso, foi que meus companheiros optaram pelo meu nome para comandar os trabalhos no próximo ano. É bom frisar que estou muito feliz e grato aos demais vereadores por esta oportunidade.

É com muita honra e responsabilidade que recebo esta confiança e adianto que trabalharei em prol do fortalecimento do legislativo e da união dos parlamentares, com o intuito de proporcionar o melhor ambiente para que possamos legislar cada vez mais efetivamente em prol do desenvolvimento de Santa Vitória e da qualidade de vida da população.

A mesa diretora ficou assim constituída:

Presidente – Eurípedes Henrique Andrade (Henrique Manquinho)

Vice-presidente – Eudécio Rezende

Secretário – Antônio José

Tesoureiro – Weliton Ferreira Lima.

Artigos relacionados

RECENTES