27.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Honda apresenta a Biz 2019

A Honda anunciou o início das vendas para a Biz 2019 com a introdução de novas cores. Na Biz 125 as cores inéditas são prata e cinza metálicos, além do vermelho perolizado e manutenção do branco perolizado. Já a Biz 110i será oferecida nas cores cinza metálico, vermelho perolizado, além da manutenção do branco em novos grafismos.

A moto tem como principais diferenciais o câmbio de embreagem automática e compartimento porta-capacete sob o banco, comando de abertura acionado pela chave de ignição e tomada 12V para recarga de dispositivos como smartphones e tablets, situada sob o assento e posicionada para não interferir na utilização do espaço. Falando em carga, há ainda um gancho retrátil na face posterior do escudo frontal.

Na mecânica, permanecem os motores 110i, rodando apenas com gasolina, e o 125, capaz de rodar tanto com gasolina, quanto com o etanol em qualquer proporção de mistura de ambos. A Biz 2019 também conta com o sistema de frenagem CBS – Combined Brake System – que faz o pedal do freio atuar tanto na roda traseira como na dianteira, enquanto a alavanca no punho da direita continua acionando exclusivamente o freio dianteiro.

Ambas as versões estarão disponíveis nas lojas da Honda a partir do mês de outubro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem além de sete trocas de óleo gratuitas.

 

Fonte: msn.com

Artigos relacionados

RECENTES