27.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

HSJ apura R$ 124 mil em Leilão emergencial

O leilão regional em prol do Hospital São José, realizado no último dia 30 de setembro, pelos prefeitos da região do Pontal do Triângulo Mineiro e com acompanhamento do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, rendeu à instituição o total de R$ 124 mil, de acordo com o balanço feito pela diretoria administrativa do HSJ. O leilão foi promovido em caráter emergencial com o apoio da Comissão de Voluntários Abrace o HSJ e participação da Diretoria Estatutária do Hospital São José.

O coordenador de leilões da Comissão de Voluntários, sargento José Carlos Dantas, a pedido dos diretores e também do presidente da Comissão de Voluntários, se empenhou em proceder com o leilão, dando subsídio aos prefeitos em sua atribuição como organizadores, conforme o combinado com o Ministério Público. Foram visitados os prefeitos Salim Cury, de Santa Vitória, Cleidimar Zanotto, de Capinópolis, Ovídio Dantas, de Cachoeira Dourada, Ualissom Carvalho, de Canápolis, Fued Dib, de Ituiutaba, Leandro Luiz de Oliveira, de Ipiaçu, Wender Araújo, de Gurinhatã e Elson Martins, de Centralina. O prefeito Salim Cury participou ativamente do leilão com empenho total nas captações e nos arremates de lotes e animais, chamando a atenção de todos.

O leilão regional teve o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Ituiutaba e de sua equipe, além de parceiros estratégicos do ramo. O leiloeiro conduziu os trabalhos em um leilão repleto de harmonia e que surpreendeu a todos pelo resultado, diante do contexto e do verdadeiro desafio, em curtíssimo prazo. Vale lembrar que no evento também teve almoço beneficente.

O próximo passo, informam a diretoria do HSJ e Comissão de Voluntários Abrace o HSJ, é entregar o balancete do leilão ao promotor Thiago Ferraz, dando total transparência às ações.

 

Artigos relacionados

RECENTES