27.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Igreja Batista Boas Novas – Lançamento de livro foi amplamente prestigiado

Ituiutaba – Aconteceu na noite do último sábado, 23, na própria sede da Igreja Batista Boas Novas, o lançamento do livro “Uma Vida mais Leve e Abençoada”, do pastor e escritor Marcos de Almeida.

A Gazeta esteve presente ao evento e traz agora para você algumas informações sobre este livro que busca ajudar você a deixar para trás sentimento e atitudes que impedem seu crescimento.

Gazeta – Como está sendo lançar este livro?

Pastor Marcos – Tem sido um privilégio para mim escrever. Deus colocou este sonho em meu coração e me surpreendeu, inclusive me direcionando através dos melhores caminhos a seguir. Eu posso afirmar a você Joel, que o período em que trabalhei no livro, foram tempos de muita conversa e intimidade com Deus, entendi ali, que aqueles eram conteúdos, que não deveriam ficar apenas no conhecimento de nossa igreja, ao contrário disso, haviam outras pessoas que poderiam ser alcançadas e beneficiadas com todo esse material. E foi isso que aconteceu, o livro foi confeccionado e debaixo de muitas orações, ele agora já está disponível nas livrarias, nas lojas, no site da editora e também na sua versão digital. Com isso, famílias estão sendo alcançadas e abençoadas e eu estou muito feliz, afinal, levar essas mensagens a um número cada vez maior de pessoas, foi sempre o principal objetivo de todo esse trabalho.

Gazeta – O que o leitor vai encontrar ao fazer a leitura de seu livro?

Pastor Marcos – Todos nós temos ao longo de nossas vidas, um acumulo de bagagem e de experiencias, devido a situações que vivenciamos com o passar dos anos e elas geram atitudes e sentimentos que são muitas das vezes respostas por momentos de lutas e sofrimentos. Com isso, armazenamos coisas boas, mas também ruins, como o ressentimento, o medo, a preguiça e tantas outras mais e justamente isso, é que nos deixam infelizes, impedindo nosso crescimento. O livro trabalha no sentido de ajudar o leitor a identificar esses sentimentos e atitudes ruins e depois abandona-los, contribuindo assim para uma vida mais leve e abençoada.

Gazeta – Em Ituiutaba, como podemos comprar o livro?

Pastor Marcos – Pode ser através das redes sociais como o facebook ou instagran, basta pesquisar Pastor Marcos de Almeida, que vai localizar. Mais as pessoas também podem vir até nossa igreja nos dias e horários de culto, que teremos o maior prazer em disponibilizar o livro para elas. Nossa igreja fica na Rua 8, com a 41, nº 1.280.

Artigos relacionados

RECENTES