25.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Igreja Batista Boas Novas – Mensageiras do rei comemoram seu 1º aniversário

Ituiutaba – Mensageiras do Rei é uma organização missionária da UFMBB (União Feminina Missionária Batista do Brasil), para meninas de 9 a 16 anos.

Por ter um caráter missionário, primeiramente, a organização se propõe a oferecer condições para que suas sócias cresçam no conhecimento de missões, orem por missões, contribuam para missões e assumam sua responsabilidade de testemunhar de Jesus Cristo.

Na organização, a sócia encontra várias oportunidades de se desenvolver socialmente, fazendo novas amizades e aprendendo a trabalhar em equipe com as meninas de sua idade. Além disso, tem o privilégio de participar de acampamentos, congressos, intercâmbios e muitas outras atividades próprias para a sua idade.

Na Igreja Batista Boas Novas de Ituiutaba, esse trabalho já está sendo desenvolvido a 1 ano e no último sábado, 24, elas comemoraram o seu 1º aniversário.

Dentre a programação das festividades teve:

– Louvores

– Palavra da Bíblia

– Apresentações de teatro

– Apresentações de danças

– Delicioso jantar

– Bolo de aniversário e refrigerantes para todos os presentes.

Em Ituiutaba a Igreja Batista Boas Novas fica na Rua 8 c/ 41 e 43, nº 1.290, Bairro Natal e esta de portas abertas para você e toda sua família.

Artigos relacionados

RECENTES