23 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Ipiaçu comemora 55 anos neste dia 01 de setembro

Minas Gerais – A cidade de Ipiaçu comemora no próximo sábado, dia 1º de setembro, 55 anos de emancipação político-administrativa.

O prefeito Leandro Oliveira (Léo) aproveitando a oportunidade, convida toda a região para as festividades.

“Convido toda a população de Ipiaçu e da região para vir comemorar conosco os 55 anos de nossa querida cidade, onde teremos shows em praça pública e muito mais”, disse Léo.

A programação oficial da festa começa na noite de sexta-feira, a partir das 22h, na Praça Central, com o show de Lísias e Banda; no sábado, dia do aniversário, às 5h alvorada com a Banda de Música Santa Cecília, de Capinópolis; 8h hasteamento de bandeiras no paço municipal; 8h30 inauguração de galeria dos ex-prefeitos; 9h30 inauguração da criação do Núcleo de Costureiras de Ipiaçu; 10h entrega da reforma do Abrigo de Idosos ‘João Paulo II’ e missa em ação de graças, e à noite, a partir das 22h, o grande show de Carvalho & Mariano. 

No domingo, dia 02 de setembro, manhã esportiva no Estádio Dr. Homero Santos a partir das 8h com as equipes de Ipiaçu, Ituiutaba (MG), Itumbiara e Inaciolândia (GO) disputando um quadrangular; e à noite, fechando as comemorações, o show da Banda K-Entre-Nós.

Artigos relacionados

RECENTES