27.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Lançamento da revista comemorativa dos 80 anos da ACII

Acontecerá hoje(05/10/18), a partir das 19:00h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba, a solenidade de lançamento da revista comemorativa aos 80 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba, retratando o trabalho da entidade ao longo de sua existência, bem como explanando a trajetória de relevantes serviços prestados a comunidade e em especial aos seus associados. 

Também será realizado pela Câmara Municipal de Ituiutaba, a entrega do título de cidadania honorária de Ituiutaba ao Sr. José Antônio de Melo Hordones, ex-presidente da ACII na gestão 1990/1992, concedido pelo vereador Valmir José Fonseca França, sob a resolução 544 de 29 de agosto de 1991. 

Para o Presidente da ACII, este evento é a sequência de várias realizações durante o ano todo, ambas voltadas para as comemorações alusivas ao octogésimo aniversário da entidade, hoje com o lançamento da revista e com a solenidade em parceria com a Câmara Municipal na entrega do título de cidadão honorário ao ex-Presidente José Antônio de Melo Hordones.

Artigos relacionados

RECENTES