A Câmara de Ituiutaba retoma os trabalhos e o vereador Francisco Tomaz (Chiquinho), ocupa pela 4ª vez a cadeira da Presidência dessa Casa de Leis.
O que chama a atenção e que esse fato é inédito na história desse Legislativo. O vereador Chiquinho se diz feliz por ter a possibilidade de se tornar o primeiro vereador a conquistar esse feito.

Com ele assumiram também as respectivas funções, como vice-presidente, vereador Vilsomar Paixão, 2° vice-presidente, João Carlos,1° secretário, André Vilela, 2° secretário, Jorge Carteiro. Eles contaram com os votos favoráveis dos 14 vereadores presentes durante a sessão. No ano passado por diversas vezes, representantes de movimentos estudantis, das pessoas com necessidades especiais, entre outros apelos populares puderam subir à tribuna, para pedir apoio da casa de leis, que sempre se prontificou e agiu na defesa do cidadão. O Presidente disse, “Sempre procuro conduzir os trabalhos enquanto presidente da Câmara, voltado para o respeito com os meus pares e abrindo sempre espaço para a população participar do processo, inclusive com uso da tribuna para que reivindiquem e apresentem suas solicitações”. A primeira sessão desse ano está marcada para a próxima segunda feira, dia 03/02/2020 às 18:00 na Câmara Municipal.

COMENTE NO FACEBOOK