24.2 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

“Mãe Premiada” é a nova campanha do Moveis Ideal

A campanha vai entregar para a mãe que for a ganhadora, um caminhão de prêmio, no valor de 6 mil reais.

Ituiutaba – Uma das mais conceituadas e tradicionais lojas de móveis de Ituiutaba, já com 20 anos de história no mesmo endereço, a Móveis Ideal está à frente do seu tempo. Agora em 2018, ela está realizando pela segunda vez consecutiva, uma das maiores promoções já vista aqui em Ituiutaba, a promoção “Mãe Premiada”.

Para saber mais sobre essa grande campanha, bem como sobre algumas peculiaridades da loja, nossa equipe falou com o proprietário do Móveis Ideal, Deimar Amaral, um empresário diferenciado e que está sempre inovando.

Gazeta – Sucesso a 20 anos, sempre com a mesma qualidade. Qual é a receita?

Deimar – Trabalhar muito e buscar melhorar todos os dias é a nossa meta, afinal quando fazemos o que gostamos é muito melhor.

Gazeta – Por quê fazer uma campanha deste porte?

Deimar – Queremos sim movimentar os negócios, e claro, acho que todo comerciante pensa assim ao fazer uma promoção, mas o mais importante para mim é também presentear as mamães, afinal elas são especiais.

Gazeta – Como fazer para participar da promoção?

Deimar – Simples, basta vir até o Móveis Ideal e comprar algum produto, garantir seus cupons e ficar na torcida. Quanto mais você comprar, mais chances você tem de ganhar. E vale lembrar que em nossa loja temos produtos que atendem todos os públicos, todos os gostos e bolsos, então venha e aproveite.

O sorteio da Promoção “Mãe Premiada” será realizado no dia 31 de maio, quinta-feira, na própria loja, por volta das 18 horas e será transmitido ao vivo pelo Facebook na página do Moveis Ideal.

 

Artigos relacionados

RECENTES