24.2 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Melhorias no trânsito são realizadas em Ituiutaba

A Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, segue com a adoção de ações que visam aumentar a proteção à vida dos tijucanos nas ruas e avenidas do município. No último dia 18, equipes da pasta concentraram esforços em pontos específicos do Bairro São José, considerados como de maior risco para ocorrência de acidentes, onde obras de sinalização foram efetuadas.
O trabalho consistiu na instalação, através de pintura, de 250 metros de sinalização horizontal, além de também terem sido sinalizados os paralelepípedos. Dois redutores de velocidade e dez placas de sinalização vertical também foram instalados em locais estratégicos do bairro.
O secretário Reinaldo Barbosa, responsável pela pasta, esteve no local e acompanhou de perto o desenvolvimento das obras de instalação. “Observamos o grande perigo apresentado no trânsito em alguns pontos do Bairro São José, principalmente, pela 16-A, que faz a ligação do Setor Norte ao São José, também pela Rua Joaquim Gouveia, onde existem duas curvas muito acentuadas, fato que deu causa a essa decisão no sentido de proteger a vida das pessoas que por aqui transitam, diminuindo o risco de acidentes”, explicou ele.

Artigos relacionados

RECENTES