30 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Mobilidade urbana é debatida no Legislativo

Ituiutaba – A última terça-feira, 12, foi dia de reunião na Câmara Municipal de Ituiutaba e como a pauta dos trabalhos continuava trancada e portanto sem nenhum item para ser votado ou aprovado, o debate ficou mesmo foi em torno do Plano de Mobilidade Urbana da cidade, que já foi amplamente apresentado, discutido e aprovado pelos parlamentares, mas até agora não foi tirado do papel pelo Executivo.

O presidente eleito do Conselho Municipal dos Direitos de Pessoa com Deficiência, Sr. Fábio de Freitas, usou da tribuna livre para pedir apoio dos vereadores no que tange a cobrar do prefeito a implantação desse importante projeto.

Todos os parlamentares presentes na reunião enalteceram o trabalho do Conselho e de seus representantes e prometeram esforços junto a prefeitura para que o plano posso começar a ser de fato implantado. O presidente do Legislativo Francisco Tomaz (Chiquinho), foi um dos que usou da palavra para reforçar a importância dessa “Casa de Leis”, através dos parlamentares, se empenhar para proporcionar avanços para as pessoas portadoras de deficiência em Ituiutaba.

Artigos relacionados

RECENTES