24.2 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Palestras marcaram o lançamento do Projeto Mobilizar Bem

Capinópolis – Em reunião no último dia 12, no Salão de Convenções ‘Cândido Vaz’, no Parque de Exposições, o Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada e o SENAR, fizeram o lançamento do Projeto Mobilizar Bem, destinado aos produtores de leite da região. O Projeto visa profissionalizar o processo de mobilização com a finalidade de melhor qualificar a demanda do mercado de trabalho e necessidades das comunidades rurais e aprimorar a gestão das Entidades Cooperadas.


Camda ministrou palestra aos pecuaristas
Rodrigo Parnaíba, supervisor da Camda de Ituiutaba, participou da reunião de lançamento desse Projeto, quando apresentou aos produtores de leite o que é a Cooperativa Camda e tudo o que ela oferece aos produtores.

Start apresentou sua linha de produtos
A Start Química, que recentemente inaugurou sua loja em Capinópolis, marcou presença nesse encontro onde também apresentou através de seu médico veterinário, Dr. João Paulo, e o vendedor Edimilson Oliveira, sua linha de produtos da parte de higienização de ordenha e sanitização de tetas, visando assim dar condições para que o produtor de leite esteja de acordo com as normas técnicas. 

Artigos relacionados

RECENTES