24.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 2KG DE DROGAS EM ITUIUTABA

Ituiutaba, 05/02, quarta-feira, 22h20min, no bairro Canaã, Policiais Militares apreenderam quase 2kg de maconha em barras, crack e cocaína. Um homem maior de idade foi preso.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo em via pública e ameaça no bairro Bela Vista, sendo que após parlamentação com a vítima, iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor que já havia fugido após os disparos de arma de fogo. Durante os rastreamentos, equipe PM visualizou o veículo utilizado pelo suspeito pelas ruas do bairro Canaã, tendo ele parado próximo a um terreno baldio, entrado e voltado logo em seguida, momento que foi abordado. Após buscas realizadas no terreno onde o suspeito foi visto, foi encontrada uma bolsa térmica, sendo que em seu interior havia grande quantidade de drogas e dinheiro. Com o suspeito foram localizados 2 telefones celulares e certa quantia em dinheiro. Ao todo foram apreendidos:

 1,950 Kg de maconha, fracionado em 4 tabletes;

 250g de substância ácido bórico;

 Uma pedra grande crack pesando aproximadamente 60g(sessenta) gramas;

 04(quatro) papelotes de cocaína pesando aproximadamente 6g;

 02(duas) pedras de crack pesando aproximadamente 3g;

 01(uma) balança digital pequena marca TOMATE;

 02(dois) aparelhos de telefone celular Marca Samsung;

 01(uma) bolsa térmica;

 R$5.068,00 (cinco mil e sessenta e oito reais) em cédulas diversas;

O suspeito, homem de 34 anos, foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da justiça. O veículo utilizado pelo suspeito foi removido ao Pátio credenciado. Foram realizadas buscas no intuito de localizar a arma de fogo utilizada pelo suspeito, porém não foi localizada.

ACO/54° BPM

Artigos relacionados

RECENTES