23 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prefeito e demais autoridades inauguram obras em Chaveslândia

O prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, ao lado da sua esposa Mariza Curi, do vice-prefeito, Renato Jose de Paula, secretários, vereadores e comunidade em geral, inaugurou neste sábado, dia 26 de maio, as obras de construção de 6.117 metros de pavimentação asfáltica, da iluminação pública e construção de arquibancadas no Estádio Municipal “Gercino Pires dos Santos”.

Também participou de uma tarde esportiva envolvendo várias equipes do distrito de Chaveslândia e de Santa Vitória, continuando as festividades alusivas às comemorações dos 70 anos de emancipação política do município.

O prefeito Salim Curi discorreu sobre a importância das obras, agradeceu o trabalho do vereador Weliton Ferreira Lima, junto a um deputado federal, para a liberação dos recursos para a execução desta obra reivindicada há anos pela população de Chaveslândia. Ainda expressou gratidão ao comprometimento do vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Renato José de Paula, para a conclusão da pavimentação asfáltica no distrito.

No seu discurso, o vereador Weliton justificou a ausência do deputado e falou da sua dedicação ao distrito e empenho na busca de novos investimentos para atender as necessidades da população. Lembrou ainda, da parceria do companheiro de bancada, vereador Henrique da Marcenaria, para a conquista dos recursos.

Olavo, morador do distrito, participou da solenidade e de forma humilde e com muita satisfação agradeceu o trabalho do Governo Municipal pela realização desta obra tão desejada pela população.

Governo Municipal entrega iluminação e arquibancada no Estádio

No Estádio ‘Gercino Pires Dos Santos’, aconteceu à solenidade de inauguração da obra de iluminação, viabilizada por meio do Programa Campos de Luz, atualmente Campos de Minas, firmado entre o Estado de Minas Gerais e a Cemig, por meio da adesão da Prefeitura Municipal de Santa Vitória.

Também foi descerrada a placa de inauguração da construção das arquibancadas, construídas com recursos próprios pela equipe da secretaria municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Fazendo uso da palavra, o vereador Edinho agradeceu a todos os envolvidos para a execução da obra, que possibilita a realização de eventos esportivos no distrito, além de outras promoções.

O prefeito municipal, Salim Curi motivado pela emoção de mais um compromisso comprido para alegria e felicidade dos moradores que há anos aguardavam pelos benefícios, nominou todas as autoridades e os familiares do homenageado com agradecimentos especiais.

Artigos relacionados

RECENTES