33.1 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prefeitura adota horário especial em dias de jogos da seleção

Considerando a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Fifa, que acontecerá este mês na Rússia, a Prefeitura de Ituiutaba em consonância com outras decisões, como o Governo Estadual e Poder Judiciário de Minas Gerais, decretou horários especiais para o expediente nas repartições públicas e órgãos municipais.

 

De acordo com o decreto 8.818/2018, do Prefeito Fued Dib, o horário para o expediente, será o seguinte: no dia 22 de junho de 2018, de 13h às 18h; no dia 27 de junho, de 08h às 13h30m.

 

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, o expediente será: das 14h às 18h (considerando que o jogo da Seleção Brasileira seja às 11h), e de 08h às 13h (considerando o jogo às 15h).

 

Ainda segundo a decisão do Prefeito Fued, no artigo segundo do decreto, ficam os secretários municipais e gestores de órgãos da administração indireta, incumbidos de manter o funcionamento dos serviços essenciais e de resolver os casos urgentes nos dias e horários definidos no decreto, podendo haver a convocação de servidores do quadro em caso de necessidades excepcional.

Artigos relacionados

RECENTES