33.1 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prefeitura atende solicitação da vereadora Joliane Mota e inicia reparo no Bairro Alvorada

Na tarde do último dia 06/12, a Secretaria de Obras iniciou os reparos na rua Baru, as margens do córrego. Devido a inclinação da rua Baru, é frequente a invasão da água das chuvas nas residências que ficam localizadas na parte inferior da rua. No passado não houve planejamento e a Rua não possui galerias pluviais, sendo assim as fortes enxurradas que descem ocasionaram uma grande erosão as margens do córrego, deixando as residências próximas em estado de alerta. A tubulação de água e esgoto também já estava exposta devido a erosão, correndo o risco de rompimento.
Para conter a erosão foi solicitado o envio de cargas com entulhos oriundos de demolição na construção civil para contenção da área degradada.
Já para conter a invasão da água, foi solicitado o envio de pessoal técnico para verificar uma ação rápida para atender os moradores. Vale frisar que tais solicitações partiram da vereadora Joliane Mota que ouviu populares que residem nas localidades e as levou para os órgãos responsáveis.

Artigos relacionados

RECENTES