24.2 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prefeitura comemora Dia das Crianças com a comunidade do Distrito de Chaveslândia

A noite da última terça-feira (09), foi de muita diversão para as crianças do Distrito de Chaveslândia. Uma festa com muita pipoca, algodão-doce, brinquedos e apresentação da Banda Municipal José Alves de Freitas, regida pelo Maestro Edmar Divino.

A ação começou às 18h e contou com a presença do Prefeito Salim Curi, da Primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social Mariza Curi, do Coordenador Distrital Gilberto Quirino, dos vereadores Edson Pinheiro – Edinho da Chaveslândia e Zilmar Filho e os secretários de Governo Carlinhos Queiroz, de Aquicultura e Pesca Mauricio Lorena e de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros, o Procurador do Município, Márcio Quirino, e os assessores Mariozan de Freitas e Maria das Dores Marques Soares, além da segurança de policiais militares e de um grande público.

Ao fazer uso da palavra o prefeito municipal parabenizou todas as crianças do distrito pelo seu dia e, em especial cumprimentou a todos os cidadãos pelo 43º aniversário do distrito.

O vereador Edinho da Chaveslândia agradeceu a presença e a parceria das autoridades que abraçaram a ideia de gerar entretenimento e alegria para as crianças de Chaveslândia e convidou a criançada para se divertir nos brinquedos.

Para o coordenador distrital, Gilberto Quirino as comemorações têm um sentido muito gratificante, pois queremos proporcionar lazer para todas as crianças nesse dia especial do ano. Ainda agradeceu a presença das famílias, da banda municipal e todas as autoridades.

Artigos relacionados

RECENTES