23 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prefeitura de Campina Verde firma P P P para recuperação de pontes

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais em parceria com o empresário do setor rural Marcos Brunozzi, realizou na última semana a recuperação total de uma ponte no ribeirão Perobas na divisa entre as fazendas São Pedro de propriedade do senhor Edmir Faria e a fazenda Gameleiras de proprietário do senhor Marcos Brunozzi.

A ponte estava com toda a sua estrutura comprometida, prejudicando assim o tráfego de veículos e pessoas que transitam diariamente pelo local. A prefeitura disponibilizou mão de obra e concreto para construir toda a base de sustentação da ponte, por outro lado o proprietário da fazenda Gameleiras disponibilizou toda a ferragem e vigas para que a equipe da prefeitura pudesse realizar a construção.

Essa foi a primeira parceria público privado realizado nessa gestão para a recuperação de pontes. O prefeito Fradique Gurita juntamente com o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Cruvinel Borges estiveram visitando a obra. No mês de setembro também foram recuperados um mata burro na região das Perobas na estrada que da acesso a fazenda do senhor Sinésio Faria, outro mata burro na estrada que da acesso a fazenda do senhor Zé Pedro Mariano, uma ponte recuperada no córrego do Alazão no Distrito de Honorópolis na estrada que da acesso a fazenda do senhor Dorivan e mais três mata burros recuperados na região das Perobas, na estrada que da acesso a fazenda da senhora Sidneia Brito.

Além dessas obras também foram assentados um mata burro na fazenda do senhor Gersomar Filho e do senhor António Venal, e outro mata burro na fazenda do senhor Taxinha na estrada que da acesso a região do Córrego do Meio. Ainda na região do Córrego do Meio a Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais deu início a manutenção das estradas vicinais.

Mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentada, a Prefeitura de Campina Verde não tem medido esforços para realizar as obras na zona rural.

Artigos relacionados

RECENTES