No último dia 13,, lideranças do Executivo Municipal, em parceria com as da Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória – Acisv/CDL e do Sindicato Rural se reuniram com o propósito de discutir dois projetos de fomento para a economia local.

O primeiro, uma Feira Comercial e Industrial em Santa Vitória com o selo “DE CASA É MAIS BARATO” – FECI SANTA e o segundo, a Campanha “Santa Vitória Tem de Tudo” idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio da Prefeitura Municipal.

Ao falar sobre os assuntos, a Presidente Luzia Queiroz salientou que essa é uma oportunidade para empreendedores se preparem para os novos cenários da economia local em 2018.

“Durante a realização da Exposanta, nos dias 30, 31, 01 e 02 de junho de 2018 será montada estrutura com box comercial no Parque de Exposições “Salustiano Moraes para o comércio e indústria comercializar ou divulgar suas marcas e/ou produtos”, afirmou Luzia Queiroz, que também apresentou mais detalhes do projeto.

Na oportunidade, o empresário Ronaldo Lima, idealizador do projeto, explicou que o comércio e indústria podem ter bons resultados com a FECI SANTA, uma vez que irá estimular as vendas locais e ampliar as ofertas de turismo e lazer no Parque de Exposições.

De acordo com Vice-Presidente do Sindicato Rural, Diocélio Filho as parcerias possibilitam aos empreendedores criarem mecanismos para mostrarem que a nossa cidade continua sendo um lugar bom para se investir, trabalhar e viver. “O Sindicato Rural vai disponibilizar todo espaço necessário para realização da FECI SANTA”, afirmou.

Na oportunidade o Secretário de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros enfatizou a necessidade de realização da FECI SANTA, disse que sua Secretaria traz previsão orçamentária para realização de eventos similares e, que teremos de 30 a 40 stands instalados no Parque de Exposições com toda infraestrutura necessária.

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem a incumbência da realização da FECI SANTA, com a ACISV/CDL como entidade promotora e tendo os apoiadores: Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e Câmara Municipal de Santa Vitória”, disse João Batista de Medeiros.

O Secretário João Batista, também abordou sobre a Campanha “Santa Vitória Tem de Tudo” idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio do Prefeito Salim Curi.

“A Campanha deve acontecer em meados de abril encerrando-se no final de setembro com grande festa na Praça Francisco dos Reis Goulart, entrega de prêmios e shows artísticos. Serão ofertados 15 prêmios significativos por meio da entrega e sorteio de cupons que serão distribuídos aos consumidores no comércio local”, explicou.

O Prefeito Salim Curi se prontificou em apoiar o projeto da FECI SANTA, destacou a sólida parceria com o Sindicato Rural e ACISV/CDL nas campanhas desenvolvidas com ambos e, se colocou a inteira disposição para somar junto ao secretário de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros na Campanha “Santa Vitória Tem de Tudo”.

“Tenho certeza que será um movimento de promoção no comércio para alavancar a economia local. Os resultados das parcerias serão satisfatórios se todos participarem com afinco e dedicação”, concluiu.

O Agente de Desenvolvimento Adãonete Rodrigues, vários associados e diretores da entidade participaram do evento.

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here