27.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prefeitura realiza recapeamento em ruas de diversos bairros da cidade

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviço Público em Ituiutaba, iniciou na última quarta-feira (3), nos bairros Sol Nascente, Platina e Marta Helena, o trabalho de recapeamento de diversas vias consideradas de maior movimento ou cuja situação de conservação esteja em estado de precariedade.

Segundo o engenheiro civil e secretário municipal de Obras, Vicente de Paula Fontoura Filho, a Prefeitura de Ituiutaba investirá neste projeto, recursos próprios na ordem de R$ 700 mil, oriundo do recolhimento referente às multas de trânsito. “Estamos seguindo a determinação do Prefeito Fued Dib, que solicitou o levantamento das condições das ruas e avenidas em diversos bairros, com elevado fluxo de veículos, para a execução deste trabalho”, disse.

Para o secretário de Obras, a Administração Municipal está determinada a resolver os transtornos causados por buracos nas vias urbanas. “Em alguns endereços, o trabalho é realizado exatamente no trecho onde está mais danificado. Contudo, haveremos de chegar inicialmente com essa melhoria exatamente onde o levantamento aponta a maior necessidade”, disse Fontoura.

Artigos relacionados

RECENTES