25.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prefeitura vai construir três pontes com vigas metálicas

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano anunciou no início deste ano a construção de três Pontes com estrutura com vigas metálicas.

O projeto das pontes foi concluído nesta semana, sendo que os bueiros já tem uma definição, beneficiando a região do Córrego Olaria, Cipó/Flaviolândia, e Córrego São Jerônimo. “Quero agradecer ao Subsecretário de Assuntos Municipais Marco Antônio Viana Leite, que juntamente com o assessor Joedes Marques atendeu à nossa solicitação feita no ano passado, em benefício aos moradores do setor rural”, disse o prefeito.

Desde o ano passado a Prefeitura de Gurinhatã tem realizado ações, onde em muitos locais, há mais de uma década não chegava benefício, como tem dito alguns moradores no setor rural.

A melhoria nas estradas rurais tem sido constante, contudo, não dá pra se fazer em um ano, o que deixou de ser feito por vários anos, a exemplo do levantamento de estradas vicinais, construção de bolsões para escoamento de água, implantação de mata-burros e construção de novas pontes.

Artigos relacionados

RECENTES