21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prêmio BDMG Instrumental chega à sua 18ª edição

XVII Prêmio BDMG Instrumental – Vencedores: Deangelo Silva (pianista), Renato Saldanha (violonista), William Alves (trompetista) e Eduardo Sueitt (baterista)i. Finalistas Sem Receita e Leandro César. Pocket Show com o Vencedor do Prêmio Marco Antônio Araújo, Aloízio Horta. Teatro Sesiminas. Belo Horizonte MG. 30/04/2016. © Copyright Élcio Paraíso/Bendita Conteúdo & Imagem | Todos os direitos reservados | All rights reserved

Berço de grandes nomes da música instrumental brasileira, Minas Gerais segue a tradição de talentosos compositores, arranjadores e instrumentistas. Prova disso é a longevidade do Prêmio BDMG Instrumental que, há 18 anos, consagra músicos que se destacam, a eles proporcionando voos maiores em suas carreiras.

Nos dias 4 (sexta-feira), às 20h, 5 e 6 de maio (sábado e domingo), às 18h, será realizada no Teatro Sesiminas, a 18ª edição do Prêmio BDMG Instrumental, que apoia e divulga a música instrumental mineira.

Ao todo, doze músicos se apresentarão para o público e para a comissão julgadora. Apenas quatro deles receberão o prêmio de R$ 12 mil e farão shows, em Belo Horizonte, no CCBB-BH, com a participação de um músico renomado, e em São Paulo, no programa Instrumental Sesc Brasil, do Sesc-SP.

Artigos relacionados

RECENTES