23 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Profissionais de Uberlândia e região discutirão inovação, direito e tecnologia

A staturp Startsafe, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Uberlândia e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Minas, realizará no dia 17 de outubro, a Tech Conference – Direito e Tecnologia III, às 18h30, na Casa Garcia, em Uberlândia-MG.

Com o foco nas tendências e desafios para as empresas no que envolve segurança e proteção de dados, dentre outros assuntos relacionados à tecnologia, o evento contará com especialistas de renome no mercado. “Nós discutiremos a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), algoritmos, blockchain e tecnologias utilizadas em investigações criminais. Para isso, estamos trazendo um time de peso para falar sobre os assuntos que foram escolhidos para essa edição, com o objetivo de levar conhecimento sobre a nova era digital para o público em geral”, destaca um dos idealizadores do evento, Wadson Machado.

Palestrantes

O evento tratará de temas relevantes para o setor jurídico e também tecnológico. Ao todo serão quatro palestras, que abordarão assuntos diferentes.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet, por meio do endereço: https://bit.ly/2m799vk. “As vagas são limitadas, portanto, quanto antes as pessoas se inscreverem melhor”, avisa Wadson Machado.

Artigos relacionados

RECENTES