27.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Projeto Cinema no Bairro abre programação de 2019 no Nova Ituiutaba I

A comunidade de moradores do bairro Nova Ituiutaba I, receberá na próxima quinta-feira (10), a partir das 19h, na Rua Lázaro José dos Santos com Adevor Ferreira de Freitas (Tenda do Didi), a atração do Projeto Cinema no Bairro. Na telona o público poderá conferir a exibição do filme Jurassic Park III.

Lançado em 2018 pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura, o projeto vem conquistando crianças e adultos por onde passa. “Independente de idade, a iniciativa do Cinema no Bairro, leva momentos de interação social e lazer. Vamos iniciar com chave de ouro a agenda deste projeto em 2019”, informa o Secretário.

A finalidade primordial do projeto é difundir a convivência comunitária, fortalecer vínculos familiares e comunitários, além de promover acesso à socialização e lazer. O secretário também revelou que em 2019 estará recheado de eventos sociais em prol da comunidade. “O Cinema no Bairro está sendo recebido de braços abertos por toda sociedade. É um momento de união e descontração entre a população, e eles merecem isso”, enfatizou.

Artigos relacionados

RECENTES