24.2 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Realizado o 2º Encontro Pedagógico de Ipiaçu

Ipiaçu – No último dia 23 de junho, foi realizado o 2° Encontro Pedagógico promovido pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Ipiaçu, com a participação dos profissionais da educação de toda rede pública.

Referente a Educação Infantil, o tema trabalhado foi “Rotina Escolar da Educação Infantil” pela palestrante professora Dra. Ana Emília Cordeiro Souto Ferreira.

Ensino Fundamental (anos iniciais) a palestrante professora Maria Betânia Barcelos, com Jogos Matemáticos e o Ensino Fundamental (anos finais) a palestrante professora Carla Ribeiro Paranaíba, que proferiu sobre o tema “Interdisciplinaridade na Sala de Aula – Uma Proposta de Trabalho”.

Participaram todos os profissionais da Educação das Escolas Municipais ‘Alice Martins Barcelos’, ‘José Olyntho Ferreira’ e EE ‘Benedito Waldemar da Silva’.

“A participação efetiva dos professores, demonstra o compromisso de todos com a qualidade da Educação em nosso município”, destacou a Secretária de Educação, Silvana Ramalho da Silva.

Artigos relacionados

RECENTES