30.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Resgate na Unidade Frigorífica de Ituiutaba

No fim da manhã desta terça, 27, fomos acionados a comparecer em uma unidade frigorífica de Ituiutaba, solicitados por uma guarnição de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que necessitava de apoio.
No local, fomos informados que uma equipe de trabalhadores da manutenção de uma empresa terceirizada realizavam servicos na rede elétrica na parte superior da edificação, com aproximadamente 15 metros, entre o telhado e a laje, quando um dos colaboradores foi encontrado desorientado e ofegante, não sabendo se proveniente de descarga elétrica ou mal súbito.
Imediatamente adentramos ao local e imobilizamos a vitima, que não aparentava lesões ou fraturas, e, como se tratava de um local de difícil acesso (parte superior da edificação possuindo 2 lances de escadas com 90 graus) foi necessário o uso de cordas e amarrações para estabilização da prancha, sendo possível assim, com uso de técnicas de salvamento, a retirada da mesma até o solo em segurança .
Após o sucesso da operação repassamos a vítima com sinais vitais estaveis a guarnição de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de urgência que já estava no local, sendo a mesma encaminhada até o pronto socorro municipal.

Artigos relacionados

RECENTES