27.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

SAE renovando sua frota e investindo na aquisição de máquina

Visando prestar um atendimento com maior agilidade e qualidade, a Superintendência de Água e Esgotos (SAE) segue investindo em melhorias e modernizações no saneamento básico do município de Ituiutaba. Desta vez, foi adquirida mais uma máquina retroescavadeira, que será utilizada para auxiliar na prestabilidade de obras de infraestrutura e nos demais serviços prestados.

Realizar este procedimento é fundamental para garantir a segurança dos motoristas e assegurar que as atividades da Autarquia tenham cada vez mais eficiência. Alguns fatores podem acelerar ou retardar a necessidade de substituição da frota de uma empresa. As condições em que os veículos costumam rodar, os tipos de serviços executados por cada um deles, a qualidade do combustível e até a própria frequência com que se faz as manutenções são alguns exemplos.

Nesse sentido, desde o início do Governo, em janeiro de 2017, o Prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, juntamente com a diretoria da SAE, vem buscando melhorar a frota de veículos e máquinas pesadas da Superintendência, o que possibilita constantemente e diretamente na atualização tecnológica e no aumento da produtividade.

No terceiro ano de gestão, foram investidos, por meio de recursos próprios, um montante de R$ 795.620,00 (setecentos e noventa e cinco mil e seiscentos e vinte reais), distribuídos na aquisição de duas máquinas retroescavadeira New Holland, duas Pickups Strada modelo cabine simples, uma Fiat Fiorino furgão, um Fiat Grand Siena e uma Fiat Ducato médio porte.

Artigos relacionados

RECENTES